sexta-feira, 16 de outubro de 2009

o meu mundo no seu


Uma foto pode levar e trazer um mundo que você não pode controlar, foi assim quando eu vi sua primeira foto. Meu mundo simplesmente rodou! Não sei bem se isso foi pro causa do ex que ainda era tão próximo, se foi pro causa do meu eu carente, ou do você tão afim da minha carência... A vida rodou, o me mundo virou o seu! Achei você tão lindo, tão maduro, tão feliz... Ai, o meu mundo começou a se iludir com o seu! AH! Se eu soubesse o que você ia fazer comigo, eu não teria te amado?!?! Claro, que eu teria! A paixão cega! Não estou dizendo que o meu mundo se polui quando eu estava no seu, mas que hoje o meu não roda mais como antes, apesar de não querer mais ser seu. Eu fugi e consegui. Hoje penso em você como lembrança, como roupa vestida. Mas agradeço pro tudo que senti enquanto te vestia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário