quarta-feira, 24 de junho de 2009

Minha eterna borboletinha



Um dia eu já fui dois em um, e amei tanto esse um que não pude deixa-lo virar borboleta. Hoje penso no quanto eu fui cruel, não seria melhor deixa-la voar, sair do casulo para depois decidir. Só que o casulo estava ficando cada vez maior e o mundo ia acabar exigindo sua nova borboleta.


E se eu não soubesse cuidar, guiar e alimentar, ou pior, se eu não pudesse? Se pra ela voar, o meu mundo não pudesse mais ser livre, afinal o meu mundo giraria em torno dessa pequena, leve e linda borboleta.


E se eu não conseguisse liberta-la e cometesse o mesmo erro q o meu casulo? E se eu não fosse um bom casulo pra ela? Não sei nem se serei um bom casulo pra alguém um dia, dirá agora. Tanta coisa pra fazer, um futuro todo pela frente... E o futuro dela? Não é justo, mas sou eu ou ela! EGOÍSTA!


E se eu desse a borboleta? Eu sei que ela vai ser tão linda que ninguém diria não a ela. Será que eu conseguiria dizer não a ela? E depois como seria minha vida sem ela? Mas uma coisa é certa ela estaria melhor sem mim! Só pro imaginar isso já me sinto uma pessoa ruim.


Ela é tão boa quando lagarta e ninguém sabe. Dentro de mim, ninguém vai machuca-la, só eu. EU! Mas é pro seu bem, eu nunca serei um casulo bom e o mundo está cada vez pior. " Não queira viver nele! Não queira!" É, eu sei que ela quer, seu desejo de ter asas é maior que a minha vontade. O meu desejo já foi maior uma dia.


Queria poder dizer que não vou me arrepender, que não vou sentir falta de sentir-la crescendo dentro de mim. Mas como eu já disse borboletinha... Eu não seria um bom casulo pra ninguém. PERDÃO!


Um comentário: