sábado, 4 de julho de 2009

Um futuro depois da noite

Ontem descobri coisas que nunca me importei em saber. Ontem bebi coisas que nunca me importei em beber. Ontem falei coisas que nunca pensei em dizer. Ontem fiz coisas que nunca faria sóbria.

Hoje eu lembro de tudo. O pior, eu lembro de tudo! Não que eu tenha feito algo que me jogue do Breda, mas ter visto o mundo rodar, vibrar, tremer, se mexer por mais quieta que eu tentasse ficar. Hoje sei que meus amigos gostam de mim mais do que eu pensava, e mais do que eu um dia vou entender! Agradeço a eles não ter feito nada que me jogasse do Breda. Espero que eles saibam que eu não os deixaria fazer nada.

Amanhã eu só quero poder andar de cabeça erguida sem pensar no passado, eu vendo uma futuro junto de quem me ama e me entendi.

Obrigada! Depois de ontem, vivendo hoje e sabendo que amanhã terei meus amigos junto de mim, só me resta agradecer e dizer amo vocês!

Um comentário:

  1. owwwwwwwwwwwwww meu deussss. q coisa fofaaaa!!!!
    amo amo amo!!!!! e que dia ein?!!!! foi pra pensar msm!!
    =*****

    ResponderExcluir