quarta-feira, 8 de julho de 2009

Por quê eu te amo?


Porque quando eu olho pra você tenho o desejo súbito de te beijar, arrancar sua mascara e te fazer dormir.
Porque quando vejo o seu sorriso tenho vontade de fazer de tudo pra que ele nunca saia do seu rosto; sorriu junto e não consigo parar.
Porque quando olho no seus olhos não consigo pensar em outra coisa a não ser você, e em uma maneira de ficar assim a vida inteira.
Porque daria tudo pra desvendar os seus mistérios, e mais que tudo pra passar o resto da minha vida procurando desvenda-los.
Porque é incrível como a cor da sua pele combina com a cor do seu cabelo.
E mais que tudo, porque se eu não te amasse nada disso teria sentido. Essa só são as razões de eu te amar mais.
O inicio do amor não existe, não se tem um porque, só se ama e mais nada. E sou feliz em só te amar e pronto. Não quero ter motivos para isso.
Porque eu só te amo!

2 comentários:

  1. primeiro! eh lindo o q escreveu! só nao esteja pensando em quem n deve! hra de ser racional! =// desculpa!
    mas eh lindoo! mto lindo!

    ResponderExcluir